Arquivo de artigos

28/07/2018 16:44
(*) Fernando Pierry   Esta é a era dos negócios baseados na experiência. Logo, proporcionar uma ótima experiência do cliente - ou Customer Experience (CX), em inglês -  é essencial para qualquer empresa. E torná-la cada vez melhor, indo além das expectativas e...
28/07/2018 16:39
Companhia se posiciona agora entre as três maiores no setor de contact center e conquistou robustez financeira para crescer ainda mais por meio de aquisições neste ano   São Paulo, julho de 2018 – A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center,...
28/07/2018 16:30
Luiz Camargo*   De acordo com dados da NICE, 25% ou mais da semana média do funcionário é desperdiçada em tarefas repetitivas. Além disso, devido ao complexo ambiente de desktop, os funcionários podem cometer muitos erros.   O ambiente de desktop organizacional é complexo e dinâmico. Os...
28/07/2018 16:18
Consumidores de telecomunicações de todo o Brasil estão participando da 4ª edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, coordenada pela Anatel. O período de coleta de dados, que teve início em 9 de julho e vai até novembro, envolve entrevistas telefônicas com mais de 100 mil...
28/07/2018 16:14
NICE Satmetrix divulga Masterclass atualizada do Net Promoter® para ajudar os profissionais que atuam com experiência do cliente a perceberem impactos imediatos Nova oferta on-line complementa software líder de Gestão do Feedback do Cliente com treinamentos e conjuntos de ferramentas para se...
15/07/2018 11:53
Integração da solução NICE Trading Recording com o IBM Cloud Object Storage garante o armazenamento seguro de volumes cada vez maiores de comunicações necessárias para manter a conformidade com a MiFID II e outras regulamentações Hoboken, N.J., junho de 2018 – A NICE (NASDAQ: A NICE) anunciou...
15/07/2018 11:52
NICE inContact é escolhida por promover e incentivar promover a causa da igualdade de oportunidades no setor da tecnologia NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que foi reconhecida na lista da Shatter de 2018 do Women Tech Council (Conselho de...
15/07/2018 11:49
Empresas utilizam tecnologia focada em análise de dados e inteligência artificial para ter maior assertividade na operação São Paulo, julho de 2018 - As empresas de contact centers estão buscando otimizar suas operações com o uso de inteligência artificial e análise de grande quantidade de...
15/07/2018 11:48
A tecnologia muda a cada dia a forma de se comunicar. Se antes, tudo era mais demorado e lento, hoje, a agilidade ganhou espaço. Em um atendimento, quem não trabalha com um Chatbot, por exemplo, já está aquém do mercado. Ainda não se convenceu a ter um Chatbot? De acordo com uma pesquisa...
08/07/2018 19:09
    NICE Nexidia é reconhecida como líder em relatório de soluções de Speech Analytics potencializadas pela inteligência artificial Solução de análise avançada da NICE Nexidia, potencializada pela IA, é reconhecida pelo valor que entrega aos clientes e por sua...
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