Arquivo de artigos

10/10/2018 10:01
Acordo entre empresas reforça a grande mudança do mercado na relação entre marcas e consumidores e nos Serviços de Atendimento ao Cliente                                    “Chatbot: utilizado em redes sociais...
10/10/2018 09:57
*Fabiano Pardini A Inteligência Artificial (AI) está transformando o mundo em que vivemos, transformando-o em um lugar cheio de robôs e sistemas capazes de interagir e realizar tarefas antes praticadas exclusivamente pelos seres humanos. Filmes como HER, Blade Runner, A.I. – Artificial...
10/10/2018 09:55
Marcio Rodrigues* Presidente da Avaya Brasil Quem já precisou entrar em contato com uma empresa para pedir informações, solicitar serviços ou fazer uma reclamação, muito provavelmente foi atendido, num primeiro momento, por um sistema automatizado, também conhecido como bot....
28/07/2018 16:44
(*) Fernando Pierry   Esta é a era dos negócios baseados na experiência. Logo, proporcionar uma ótima experiência do cliente - ou Customer Experience (CX), em inglês -  é essencial para qualquer empresa. E torná-la cada vez melhor, indo além das expectativas e...
28/07/2018 16:39
Companhia se posiciona agora entre as três maiores no setor de contact center e conquistou robustez financeira para crescer ainda mais por meio de aquisições neste ano   São Paulo, julho de 2018 – A AlmavivA do Brasil, uma das principais empresas do segmento de contact center,...
28/07/2018 16:30
Luiz Camargo*   De acordo com dados da NICE, 25% ou mais da semana média do funcionário é desperdiçada em tarefas repetitivas. Além disso, devido ao complexo ambiente de desktop, os funcionários podem cometer muitos erros.   O ambiente de desktop organizacional é complexo e dinâmico. Os...
28/07/2018 16:18
Consumidores de telecomunicações de todo o Brasil estão participando da 4ª edição da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida, coordenada pela Anatel. O período de coleta de dados, que teve início em 9 de julho e vai até novembro, envolve entrevistas telefônicas com mais de 100 mil...
28/07/2018 16:14
NICE Satmetrix divulga Masterclass atualizada do Net Promoter® para ajudar os profissionais que atuam com experiência do cliente a perceberem impactos imediatos Nova oferta on-line complementa software líder de Gestão do Feedback do Cliente com treinamentos e conjuntos de ferramentas para se...
15/07/2018 11:53
Integração da solução NICE Trading Recording com o IBM Cloud Object Storage garante o armazenamento seguro de volumes cada vez maiores de comunicações necessárias para manter a conformidade com a MiFID II e outras regulamentações Hoboken, N.J., junho de 2018 – A NICE (NASDAQ: A NICE) anunciou...
15/07/2018 11:52
NICE inContact é escolhida por promover e incentivar promover a causa da igualdade de oportunidades no setor da tecnologia NICE inContact, uma empresa do grupo NICE (NASDAQ: NICE), anunciou que foi reconhecida na lista da Shatter de 2018 do Women Tech Council (Conselho de...
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