Arquivo de artigos

04/02/2018 16:41
Por Fernando Dantas, Superintendente da Gerência de Serviços da Sonda Ativas A Transformação Digital trouxe uma nova diretriz para o relacionamento entre empresa e cliente. Nos últimos anos, duas palavras têm chamado a atenção do mercado: Customer...
04/02/2018 16:35
A brasileira Energisa Distribuidora, grupo de concessionárias de distribuição de energia elétrica do Grupo Energisa, foi premiada na categoria Transformação de Midmarket   Avaya ENGAGE - Nova Orleans, LA – janeiro de 2018 – A Avaya (NYSE: AVYA) e o Grupo Internacional de Usuários Avaya...
04/02/2018 16:23
Disponibilidade, empatia, simplicidade e eficiência foram os atributos escolhidos, que são disseminados entre os profissionais que interagem com clientes São Paulo, 1º de fevereiro de 2018 – Com mais de 400 mil chamadas ao mês em 10 operações, a área de relacionamento com o cliente da Algar...
04/02/2018 16:16
Proposta apresentada pela ABECS ao BC recebe críticas pelo potencial impacto negativo ao varejo e indústria A notícia publicada pelo jornal Valor Econômico na última segunda feira, 29/01, de que o "Setor de cartões propõe acabar com o parcelado sem juros" foi recebida...
04/02/2018 16:08
Por Marildo Matta, Diretor de Inteligência Artificial da Plusoft A velocidade do mundo digital estabeleceu novos parâmetros de qualidade para o atendimento, ampliando os canais utilizados para contato e otimizando o tempo de resolução das demandas do consumidor - que...
04/02/2018 15:47
O Convex Legal Analytics permitirá à gigante do segmento de gestão de relacionamentos analisar processos de forma preditiva, com projeções de cenários e recomendações inteligentes para seus Clientes da Área Jurídica. Uma das maiores empresas de gestão de relacionamento do país passará a contar...
04/02/2018 15:45
Novas ferramentas conversoras de peso e de cálculo de pressão interna de tubos agilizam ainda mais os pedidos, que também podem ser feitos online pelo portal de negócios B2B Para aprimorar ainda mais a experiência dos seus clientes, a Termomecanica está disponibilizando um serviço...
04/02/2018 15:43
A Via Varejo, administradora das marcas Casas Bahia e Pontofrio, começou a utilizar o WhatsApp Business. Entenda como os clientes poderão usar o serviçoComo contamos recentemente, o WhatsApp passou a oferecer um aplicativo que pode ser usado pelas empresas no relacionamento com clientes. E...
04/02/2018 15:38
O decreto do SAC é a norma que define as regras para o atendimento ao cliente no Brasil. O novo texto traz novidades, como a reclamação por meio digital e inclui agora o e-commerce. Veja o texto completo   O governo já produziu a primeira versão do novo decreto do SAC – uma norma...
04/02/2018 15:35
O decreto do SAC é a norma que define as regras para o atendimento ao cliente no Brasil. O novo texto traz novidades, como a reclamação por meio digital e inclui agora o e-commerce. Veja o texto completo   O governo já produziu a primeira versão do novo decreto do SAC – uma norma...
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