Arquivo de artigos

17/06/2018 19:49
O NICE Automation Finder identifica com precisão oportunidades de automação de processos, a fim de maximizar o ROI e a eficiência operacional HOBOKEN, N.J., June 2018 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento do NICE Automation Finder, uma solução baseada em Inteligência...
17/06/2018 19:27
Tema do CIAB, maior evento de tecnologia para o mercado financeiro, a inteligência exponencial está associada à interpretação de dados que vai muito além da capacidade humana, a partir da utilização de uma série de tecnologias, como Analytics, Big Data, Inteligência Artificial, IoT, Machine...
17/06/2018 19:21
Em sua primeira participação a empresa foi premiada na categoria respeito ao cliente, garantindo mais um reconhecimento relacionado às suas praticas   A Callink recebeu na noite da última quarta-feira (13) mais um prêmio nacional, desta vez como reconhecimento às práticas adotadas pela...
09/06/2018 18:28
Em roadshow realizado em São Paulo, NICE destaca como as soluções Nexidia Interactions Analytics podem gerar informações valiosas para as empresas Ser analítico está cada vez mais no centro de todos os negócios. Fornecer insights de interações individuais e acompanhar a jornada completa do cliente...
09/06/2018 18:26
Segundo levantamento da Deep Center, nos primeiros quatro meses de 2018, área responsável por realizar cobranças de portadores de cartões de crédito apresentou maior efetividade   São Paulo, 2018 - O setor de cobrança na área de cartões de crédito por parte dos call...
03/05/2018 13:29
Em março de 2018, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou 266,4 mil reclamações de usuários de serviços de telecomunicações, redução de 57 mil queixas (-17,6%) em comparação com o mesmo mês do ano passado. A telefonia móvel registrou menos 28 mil reclamações (-18,3%), a...
03/05/2018 13:26
Deep Center fornece tecnologia de Big Data e Inteligência Artificial para aumentar produtividade e prever comportamento de clientes de bancos e operadoras Todas as grandes empresas que lidam com o consumidor por meio de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), cobrança, campanhas...
03/05/2018 13:19
Campanha inédita, com os cantores Wesley Safadão e Michel Teló cantando juntos, divulga os benefícios aos novos clientes do PagSeguro São Paulo, 02 de maio de 2018 - O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, lança...
03/05/2018 13:17
Integrar as principais soluções de Cloud Analytics do mercado oferecidas pela Mattersight e a NICE Nexidia permitirá às organizações avançarem para uma nova era de conexões inteligentes e personalizadas HOBOKEN, N. J, Maio de 2018 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou que...
01/05/2018 12:05
Entre as funcionalidades estão a fidelização e o engajamento dos clientes A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia pesquisa que indica as quatro principais funcionalidades do SAC 3.0, uma evolução do SAC (Serviço de Atendimento ao...
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