A importância do atendimento qualificado

06/08/2011 14:43
Atender imediatamente as dúvidas e necessidades do consumidor gera fidelização os clientes
 
 
O atendimento nos sites do e-commerce deve estar na lista de prioridades dos empreendedores. Isso porque o relacionamento com os clientes neste segmento é um fator determinante para conquistar a confiança dos clientes, especialmente aqueles que não acreditam na eficiência das compras pela internet. 
 
Em virtude disso, o site de compras coletivas, Imperdível, acredita que a principal ferramenta para fidelizar clientes é o atendimento. "Ter um atendimento personalizado aliado à melhor grade de produtos e serviços disponíveis é o ideal para fidelizar os consumidores", afirma Pedro Guimarães, sócio do Imperdível.
 
Além disso, Guimarães conta que é igualmente importante ao atendimento saber o que o consumidor deseja. "Desenvolvemos pesquisas via e-mail e também no próprio site com o tipo de produto que o cliente deseja encontrar, essas ações ajudam muito a melhorar nosso atendimento e o leque de produtos oferecidos no site", completa.
 
Cada vez mais as empresas de e-commerce têm que estar presente nos canais e ser acessível por diversos tipos de tecnologia. "Encontrar tudo em um único canal, oferecendo um pacote de soluções on-line e completo fedelizam o cliente cada vez mais", finaliza Guimarães. 
 

www.clientesa.com.br/especial/43169/a-importancia-do-atendimento-qualificado/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br