Ações promocionais podem ser inovadas

23/07/2011 16:43

Parceria da Bsmart com iMar proporciona acesso à celebridades e fidelidade à marca como resultado

 

A Bsmart Latin America, empresa do Grupo Bsmart, firmou um acordo com a iMAR Entertainment, que promete inovar a maneira de promover promoções no Brasil. A parceria permetirá o "acesso VIP ao que não está à venda", que é a participação privilegiada e exclusiva aos grandes eventos dos principais artistas mundiais. 
 
As ações promocionais poderão premiar clientes, funcionários e fornecedores, dependendo do plano estratégico de cada empresa interessada e que aderir a esta nova modalidade de ação de marketing.
 
Segundo Alexander Dannias, diretor geral da Bsmart, as empresas estabelecidas no Brasil poderão realizar o sonho de seus clientes e colaboradores, possibilitando que eles passem momentos com seus ídolos. "Trata-se de um novo serviço que pode ser adotado em condições especiais", comenta o executivo. "A novidade gerará  lealdade à marca, como nenhuma outra faz, o retorno sobre o investimento é um dos mais eficazes do mercado promocional".
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br