ActionLine cresce no Brasil

11/07/2011 18:20
Empresa conquista novos clientes e amplia em 600 posições 11/07/2011 11:14
 
 
O mercado de callcenter passa por mudanças e a ActionLine, aproveitando o momento, passa por uma nova fase de crescimento. Hoje com dois sites, na Avenida Paulista, em São Paulo, e Campinas, acaba de ganhar novos clientes como TNS Global, MacFee, Claro e UOL, além dos tradicionais Natura, Telefônica, Pirelli e Titans. 
 
Empresa do Grupo WPP, com operação também no Chile, vive um novo momento, como comemora Marcelus Freschet, diretor Comercial. Além da ampliação dos sites locais, a empresa pode inclusive chegar a um terceiro para acomodar o crescimento.
 
Em outubro do ano passado, empresa indiana a Aegis anunciou a aquisição da operação da argentina da Actionline. O que não incluiu as operações brasileira e chilena da ActionLIne, pois são considerados países estratégicos pelas grandes perspectivas que apresentam no mercado de contact center.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br