AeC cresce na área de crédito e cobrança

27/06/2011 15:54

Novo serviço visa oferecer uma solução adequada para cada cliente

 

A AeC está ampliando sua oferta de serviços em contact center na área de crédito e cobrança, com a evolução da Central de Recuperação de Crédito (CRC), serviço que contempla oferece para empresas em geral um conjunto de ações com o objetivo de negociar junto a clientes/usuários inadimplentes uma solução adequada não apenas para garantir o recebimento do valor devido, mas também para conservar este cliente na carteira das empresas. "A AeC tem processos diferenciados para ajudar as empresas a alcançar resultados significativos nessa área de cobrança", afirma Alexandre Moreira, presidente da AeC.
 
Utilizando variados canais para alcançar os clientes, como SMS, voice message, atendimento receptivo ou contato ativo, a Central de Recuperação de Crédito sistema também permite a construção de uma base de dados consistente para o inadimplente, criando seu perfil e permitindo uma estratégia de abordagem mais eficiente. Além disso, o serviço traz como inovação um modelo de faturamento variável, onde o valor pago para a AeC está atrelado aos resultados obtidos.
 
Moreira destaca que a Central de Recuperação de Crédito representa um exemplo do conceito de BPO (Business Process Outsourcing) implementado pela AeC. "Muito mais do que um serviço de call center, a Central de Recuperação de Crédito oferece um processo de negócio que agrega valor à operação dos clientes".
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br