Algar abre 115 vagas no RJ

11/07/2011 18:19
Vagas são para analista de suporte e atendentes 11/07/2011 09:40
 
 
A Algar Tecnologia, empresa que oferece soluções de tecnologia para processos de negócios, divulga a oportunidade de 115 vagas abertas para as áreas de atendimento e relacionamento com o cliente.  As vagas são para atendentes e analistas de suporte de TI para atuar no Rio de Janeiro. 
 
Para os candidatos de analista de suporte júnior I e II é preciso ter superior completo ou cursar informática, ou cursos correlatos. É também necessário ter conhecimento das principais tecnologias de infraestrutura de TI, desejável certificação ITIL V3 e disponibilidade para início imediato. 
 
Para atuar como atendente receptivo é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, mais de 18 anos (homens com o certificado de reservista), informática básica, boa digitação, experiência em telemarketing ou curso e bom português.
 
As etapas serão compostas por teste on line, redação, dinâmica de grupo, além de entrevista com o Gestor direto. Os interessados podem enviar o CV para recrutamentorj@algartecnologia.com.br, junto com a pretensão salarial e o título da vaga no assunto.

www.callcenter.inf.br/rh/42861/-algar-abre-115-vagas-no-rj/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br