Algar Tecnologia abre 77 vagas no RJ

10/06/2011 17:15

Empresa oferece vagas nas áreas de atendimento e relacionamento com o cliente 10/06/2011

 

A Algar Tecnologia, empresa do Grupo Algar que oferece soluções de tecnologia para processos de negócios, está com 77 vagas abertas no Rio de Janeiro, para as áreas de atendimento e relacionamento com o cliente.
Para atuar como atendente é necessário que o candidato tenha o ensino médio completo, mais de 18 anos (homens já com o certificado de reservista), informática básica, experiência em telemarketing ou curso na área, boa digitação e bom português. É também necessário ter disponibilidade para trabalhar no período da tarde e da noite.
Os interessados devem enviar o currículo no corpo do e-mail para recrutamentorj@algartecnologia.com.br, com o cargo pretendido no assunto. Os portadores de necessidades especiais precisam especificar o CID (Classificação Internacional de Doenças).

 

www.callcenter.inf.br/rh/42580/algar-tecnologia-abre-77-vagas-no-rj/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br