AlmavivA do Brasil investe R$ 11 milhões em nova filial

23/06/2011 12:58

A AlmavivA do Brasil, fornecedora de serviços de contact center, anunciou nesta quarta-feira, 22, a expansão de suas operações com a abertura de uma unidade em Juiz de Fora, Minas Gerais, a quinta da empresa. Com inauguração prevista para agosto, a nova unidade empregará cerca de 2,7 mil pessoas. Nos primeiros três meses de funcionamento, cerca de mil pessoas deverão ser contratadas, segundo Giulio Salomone, presidente da empresa. Os investimentos na unidade são da ordem de R$ 11 milhões até o fim do ano.

Com sede e unidade em Belo Horizonte, o contact center tem também três unidades e um centro de treinamento em São Paulo. Incluindo Juiz de Fora, o investimento total da empresa desde que iniciou as operações no Brasil, há quase cinco anos, é de aproximadamente R$ 70 milhões. A AlmavivA do Brasil emprega atualmente cerca de 11 mil pessoas que trabalham em cerca de 5,2 mil PAs (posições de atendimento) e é um dos maiores do país. Deverá faturar R$ 250 milhões em 2011.

"Escolhemos Juiz de Fora por ser uma cidade com pessoas com excelente qualificação e muitos universitários. Procuramos todos que gostam de trabalhar, que visam oportunidades de crescimento na nossa empresa e que queiram participar de um momento importante: contribuir para o crescimento da economia de Minas Gerais e de todo o país", disse Salomone.

O presidente da empresa antecipa que o processo de seleção começará nos próximos dias. "Todos passarão por intensivos treinamentos técnicos e comportamentais e estarão preparados para atender os consumidores dos nossos clientes com a qualidade que prezamos", acrescenta.

A partir do ano que vem, a AlmavivA adianta que implantará a Universidade Corporativa AlmavivA (UCA), que permitirá aos colaboradores com melhor desempenho cursarem uma faculdade em nível superior, que terá um subsídio da empresa.

 

www.tiinside.com.br/22/06/2011/almaviva-do-brasil-investe-r-11-milhoes-em-nova-filial/ti/229128/news.aspx

Fonte e créditos: TI Inside

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br