ALMMATI SISTEMAS É A NOVA PARCEIRA DA TARGIT BRASIL NO EIXO PARANAENSE

17/07/2011 17:43

Desenvolvedora de software de gestão empresarial passa a comercializar a solução de Business Intelligence da Targit

 

A Almmati Sistemas, companhia que desenvolve soluções de gestão empresarial sob medida para os segmentos logístico, serviços, industrial, atacadista e varejista, apostou na aliança com a global Targit para fomentar a oferta de Business Intelligence no Estado do Paraná.

Na prática, a desenvolvedora passa a compor o seu portfólio com a Targit BI Suit. A ferramenta, que está posicionada no topo do ranking da preferência mundial de soluções de Business Intelligence, segundo o último estudo realizado pelo Application Research Center (BARC), será comercializada de forma integrada ao ERP (Enterprise Resource Planning) da Almmati, sem, porém, deixar de ser implementada em clientes que já utilizem outros softwares. “Nossa plataforma de BI permite a rápida integração com as soluções de gestão do mercado, permitindo que nossos parceiros adicionem seu conhecimento de mercado e ofereçam não somente um BI, mas uma solução de tomada de decisão segmentada”, explica o CEO da Targit Brasil, Allan Pires.

De acordo com o sócio proprietário da Almmati, Alan Alves, as empresas localizadas no território paranaense têm carência de uma solução de BI alinhada às melhores práticas globais de mercado.  “Percebemos que a região necessitava de um software de fácil entendimento e que trouxesse relatórios e análises em tempo real para ganhar agilidade na tomada de decisão”, pontua o executivo.

Para os próximos três meses a Almmati planeja conquistar cinco novos clientes mil com as vendas da Targit BI Suit e para isso, segundo Alves, o plano de negócios já está traçado: “Já identificamos as potenciais empresas e regiões que trabalharemos nossas ações de marketing para a implementação do BI”, revela.

Para Pires, a meta inicial da Almmati tende a ser facilmente atingida devido à aceitabilidade da ferramenta nos diversos segmentos de negócio, assim como pela sua facilidade de interação caracterizada por mecanismos inteligentes, como os alertas denominados sentinelas. Este recurso permite habilitar avisos a partir da arquitetura de informações pré-definidas com a finalidade de detectar (em tempo real) os rumos de mercado posicionados como relevantes para o segmento da organização de modo a antecipar as oportunidades e os problemas para uma tomada de decisão assertiva.

“A expectativa com a parceria é tornar a Almmati reconhecida nacionalmente, agregando valor ao nosso negócio e fornecendo uma solução global de BI ao cliente final”, finaliza Alves.

 

 

Sobre a TARGIT Brasil

 

Atualmente, a TARGIT está presente em 50 países, concentra 2,3 mil clientes e mais de 159 mil usuários da sua solução de BI. Por conta de uma de suas principais características, que é a de viabilizar a captura das informações através de acessos rápidos no sistema, a TARGIT é o desenvolvedor europeu de produtos de BI que mais cresce de acordo com o IDC e está incluso no quadrante mágico de plataformas de BI do Gartner.

 

Mais informações: https://www.targitbrasil.com/

 

Informações para a imprensa:

Image Comunicação

Fone: 11 5072-9960

 

Dani Portela (MTB 30377)

daniportela@imagecomunicacao.com.br

Celular: 11 8162-9833

 

Renata Negri (MTB 57355)

renata.negri@imagecomunicacao.com.br

Celular: 11 6227-7819

 

Juliana Garcia

juliana.garcia@imagecomunicacao.com.br

Celular: 11 7638-6600

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br