Alterian reforça presença no Brasil

19/07/2011 21:25
Multinacional conta com 1500 clientes e nova parceria aperfeiçoa atuação no País 19/07/2011 12:19
 
 
Com nova parceria firmada entre a Plusoft e a Alterian, fornecedora de soluções em marketing, empresa fortalece sua presença no País. Em abril do ano passado a Alterian já havia divulgado a sociedade com a Youdb, especializada na geração de negócios utilizando database e CRM. 
 
Além do foco em marketing, a Alterian também oferece a solução Alterian de Engajamento de clientes, que envolve as principais áreas: mídia social, gestão de conteúdo web, e-mail e gerenciamento de campanhas e analytics.  Outros serviços da empresa estão relacionados com suporte técnico e serviços gerenciados. 
 
A Alterian está presente em 26 países, com mais de 1500 clientes e 150 organizações parceiras. Entre as parceiras estão agências de publicidade e comunicação.

www.callcenter.inf.br/players/42963/alterian-reforca-presenca-no-brasil/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br