America Net aposta em serviço de portabilidade numérica

27/07/2011 20:06

 

A operadora pretende oferecer o serviço em 5 mil linhas até o final de 2011

 

Com foco em prover maior facilidade e praticidade na área de Telecom das empresas, a America Net, operadora de telefonia fixa para o mercado corporativo, aposta no crescimento do serviço de portabilidade numérica, facilidade que possibilita aos usuários efetuar a mudança de operadora telefônica, sem perder o número de telefone.

 

Uma das maiores preocupações das empresas é perder o número pelos quais são conhecidas. E, com a portabilidade numérica as linhas telefônicas deixam de pertencer a uma operadora e passam aos domínios do usuário. Dessa forma, o cliente pode efetuar a troca de operadora, sem necessariamente ter que mudar o número.

 

Durante o processo de portabilidade numérica, que tem data e hora certa para ocorrer, os equipamentos da rede da Operadora estão prontos para a conversão do número telefônico. E, com rede própria, a America Net consegue minimizar ao máximo o tempo sem acesso à linha.

 

Para Sérgio Sá, Diretor Comercial da America Net, a portabilidade vem para oferecer uma maior gama de opções e soluções aos usuários. “O serviço de portabilidade numérica propicia uma maior flexibilidade no mercado de telecomunicações. Manter a linha telefônica é um diferencial, mas o que atrai o cliente são as soluções e serviços apresentados. Ou seja, a portabilidade numérica atrelada a serviços e soluções que atendam às necessidades do cliente é uma ótima forma de agregar mais valor à operadora e ao próprio usuário”, ressalta Sergio Sá, Diretor Comercial da America Net.

 

Entre algumas das vantagens das soluções oferecidas pela America Net estão a linha de PABX EdgeVox, que proporciona mobilidade a seus usuários, possibilitando o atendimento do ramal em qualquer lugar do mundo, reduzindo em até 80% as contas de telefone, e o E1 Gratuito, fornecido como condição especial para os clientes que possuem grande fluxo no recebimento de chamadas.

O atual serviço de portabilidade da empresa já atende a mais de duas mil e quinhentas linhas, abrangendo todo o país. A expectativa é de chegar ao número de cinco mil usuários do serviço em 2011.

 

Para conhecer mais sobre as soluções de telefonia oferecida pela America Net, acesse: www.americanet.com.br

 

Sobre a America Net:

 

Com presença no mercado brasileiro a America Net é uma operadora especializada em soluções de voz e dados em alta velocidade através de sua rede própria em fibra óptica e rádio. Sediada em São Paulo, a empresa também possui presença nos estados da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande de Sul e Paraná. E, devido a forte experiência no mercado de acesso à internet, a America Net possui AS (Autonomous System), que lhe confere ter numeração IP decorrente de um backbone próprio, permitindo a troca de tráfego com as principais operadoras de telecomunicações e de serviços de conexão à internet e MPLS. A companhia é licenciada pela Anatel para operar em STFC e SCM. Para mais informações, acesse: www.americanet.com.br – Twitter: @america_net – Facebook: https://www.facebook.com/ americanet85

 

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação

Contato: Nicole Barros/ Talita Shie

Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463

e-mail: nicolebarros@nbpress.com;talitashie@nbpress.com.br

 

Priscila Cardoso de Sá
55 11 3254-6464 - Ramal 32
55 11 3254-6460 (DIRETO)

priscilasa@nbpress.com
www.nbpress.com / www.blogdanbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br