America Net lança solução Corporate Man para levar rede de dados dedicada

19/08/2011 23:21

Projeto contará com criação e customização independente, exclusiva para cada empresa, propiciando alta velocidade e segurança na transação de dados entre companhias que possuem pontos espalhados dentro de uma mesma cidade

O Corporate Man é voltado para empresas que possuem diversas unidades espalhadas por uma mesma cidade, como redes de Farmácias, Supermercados, lojas em geral, restaurantes, entre outros

Focada em atender a crescente demanda do mercado por redes dedicadas de alta velocidade com segurança e convergência de serviços de voz e dados, a America Net, operadora de voz e dados para o mercado corporativo, apresenta a sua nova solução de conectividade: Corporate Man (Metropolitan Area Network).

O serviço irá proporcionar uma rede de dados segura e dedicada às empresas que possuem pontos espalhados dentro de um mesmo município, possibilitando as unidades integrar dados em alta velocidade, a investimentos mais acessíveis do que os praticados no mercado.

Para levar a solução aos clientes, será utilizada a mesma solução tecnológica da rede de dados da America Net. De acordo com o Diretor de Telecomunicações da operadora, José Luiz Pelosini, será uma rede criada independente, fora do nosso backbone usual, para atender à demanda pontual do cliente. “São “mini-backbones” independentes situados em rede dedicada e separada, exclusiva para cada empresa. Além de construir, a America Net também proverá todo o suporte necessário para garantir o SLA (Service Level Agreement) contratado”, afirma.

O Corporate Man é voltado para empresas que possuem diversas unidades espalhadas por uma mesma cidade, como redes de Farmácias, lojas em geral, supermercados, restaurantes, entre outros. Ainda de acordo com Pelosini, a solução traz diversos benefícios aos usuários. “As vantagens do Corporate Man são a disponibilidade no cliente de uma rede de alta capacidade, com custos fixos, sem variações de desempenho e a possibilidade de trafegar qualquer tipo de dado no mesmo circuito”, explica.

A expectativa é que o produto conquiste as empresas oferecendo uma solução de alta capacidade com qualidade superior, além dos diferenciais da America Net e um valor mais competitivo em relação ao praticado no mercado. “Contamos com uma equipe comercial e técnica plenamente preparada a atender o mercado com todas as soluções de Corporate Man, e pretendemos atender de forma personalizada e eficiente cada projeto”, finaliza Sergio Sá, Diretor Comercial da America Net.

Para conhecer mais sobre a America Net, acesse: www.americanet.com.br

Sobre a America Net:

Com presença no mercado brasileiro a America Net é uma operadora especializada em soluções de voz e dados em alta velocidade através de sua rede própria em fibra óptica e rádio. Sediada em São Paulo, a empresa também possui presença nos estados da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande de Sul e Paraná. E,  devido a forte experiência no mercado de acesso à internet, a America Net possui AS (Autonomous System), que lhe confere ter numeração IP decorrente de um backbone próprio, permitindo a troca de tráfego com as principais operadoras de telecomunicações e de serviços de conexão à internet e MPLS. A companhia é licenciada pela Anatel para operar em STFC e SCM. Para mais informações, acesse: www.americanet.com.br – Twitter: @america_net – Facebook: https://www.facebook.com/americanet85

Informações à imprensa:

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Sefirah Araujo
Tel: 11 3254 6464 / 3254 6463
e-mail: nicolebarros@nbpress.com; sefiraharaujo@nbpress.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br