Arvato abre contact center em SP

30/07/2011 11:08

Investimento será de U$ 1,5 milhão

 

 

A Arvato Brasil, empresa do grupo Bertelsmann, grupo número 1 de mídia da Europa, está ampliando sua base de negócios no Brasil e passa a oferecer serviços de contact center na capital paulistana. "O objetivo da companhia é estar entre os três primeiros BPO (Business Process Outsourcing) do mundo nos próximos cinco anos", explica o presidente, Raul Joseph.

 
O projeto do contact center terá investimento de U$ 1,5 milhão e de início vai oferecer 100 posições. "Nosso diferencial em relação aos concorrentes do setor é que seremos um call center de nicho. Uma boutique com poucos clientes e atendimento personalizado", diz Sergio Cota, Gerente da Divisão.

 
Segundo Cota, a estabilidade econômica do Brasil trazendo clientes atendidos pela Arvato em outros países para cá, o que criou uma demanda por serviços que a empresa não prestava aqui.

 

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br