Aspect fecha aquisição previamente anunciada da Corsidian

25/07/2011 21:08

Aquisição do parceiro de canal da Aspect fortalece o compromisso e o investimento na América Latina, expandindo a infraestrutura regional

 

CHELMSFORD, Mass., 25 de julho de 2011 A Aspect, provedora líder de serviços de atendimento ao cliente e plataformas de soluções da Microsoft, anunciou hoje a conclusão, ocorrida no dia 22 de junho de 2011, da aquisição dos negócios da Corsidian no Brasil, México, Colômbia e Porto Rico (juntos, a “Corsidian”). A aquisição da Corsidian, provedora de soluções de contato com o cliente na América Latina (LATAM) com aproximadamente 100 funcionários, apoia o compromisso da Aspect em crescer estrategicamente na região. A Aspect anunciou previamente a sua intenção de adquirir a Corsidian em um press release, divulgado em 4 de abril de 2011.

 

A aquisição baseia-se em um relacionamento bem-sucedido de parceiro de canal há mais de 10 anos com a Corsidian, e ajuda a Aspect a atender à crescente demanda por soluções de contato com o cliente na LATAM. Com a aquisição completa, a Aspect aumentou imediatamente sua presença direta na região, o que permite maior resposta aos clientes nesse segmento de mercado. A ampla experiência da Corsidian na venda e na implementação das soluções da Aspect, e seu profundo conhecimento sobre as necessidades dos clientes dentro do mercado da LATAM, permitem à Aspect oferecer mais recursos para suas soluções de atendimento ao cliente, cobranças, vendas e telemarketing em toda a região. A presença local também permitirá à Aspect, em colaboração com Microsoft, conectar o contact center mais efetivamente com o resto da empresa, por meio de comunicações unificadas e capacidades de colaboração.

 

As projeções de crescimento para a região, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Ovum, estão a uma taxa de 9-10% por ano, entre hoje e 2015.  A presença expandida da Aspect vai permitir à empresa capitalizar oportunidades de mercado em desenvolvimento, enquanto oferece soluções líderes de mercado que ajudam a otimizar as operações, o que também ajuda os clientes na LATAM a atender às necessidades de uma nova geração de consumidores vorazes por mídia social e mobilidade.

 

“Por meio da combinação da expansão da infraestrutura da Aspect a partir da aquisição da Corsidian, da forte presença de parceiro de canal na LATAM, e da crescente tração das soluções da Aspect para contato com o cliente, a empresa está bem posicionada para crescer substancialmente neste mercado em desenvolvimento,” disse Jim Foy, presidente e CEO da Aspect. “As empresas na região estão procurando estratégias efetivas para melhorar a experiência do cliente, em meio às condições de mercado em constante transformação. As soluções robustas da Aspect ajudarão as organizações na região da LATAM a conquistar resultados de negócios significativos. Agora que a aquisição está completa, vamos aproveitar as novas oportunidades de negócios oferecidas pela combinação das duas empresas," disse Foy.

 

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A Aspect constrói relacionamentos com os clientes, a partir de uma combinação de software de atendimento ao cliente e soluções/serviços de plataforma Microsoft. Para mais informações, acesse www.aspect.com

 

 

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