Atento abre vagas em São Paulo

06/08/2011 14:48

Oportunidades são para cargo de teleoperador e consultor de vendas

 

Além dos benefícios de mercado, companhia possibilita desenvolvimento contínuo de carreira por meio de projetos como a Academia ATENTO, E-learning, Banco de Potenciais, Escalada, além de parcerias com instituições de ensino extensivas para dependentes
 
A ATENTO, empresa de Contact Center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, abre 274 vagas no Estado de São Paulo, sendo 263 na área operacional (teleoperador) e 11 na área de serviços presenciais (consultor de vendas I e consultor de vendas II). As vagas para a área operacional são distribuídas da seguinte forma: 238 na capital do Estado de São Paulo e 25 em São José dos Campos, interior do Estado.
 
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br. 
 
Para candidatar-se às vagas presenciais (consultor de vendas I e consultor de vendas II), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaopdvsp@atento.com.br.
 
Todas as oportunidades de trabalho na ATENTO são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br