Atento oferece 1.317 oportunidades de trabalho

23/07/2011 17:05

Além dos benefícios de mercado, companhia possibilita desenvolvimento contínuo de carreira por meio de projetos como a Academia ATENTO, E-learning, Banco de Potenciais, Escalada, além de parcerias com instituições de ensino extensivas para dependentes


A Atento abre 1.317 vagas em todo País, sendo 1.174 na área operacional (teleoperador) e 143 para serviços presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas).

As vagas para a área operacional (teleoperador) são distribuídas da seguinte forma: 675 na capital do Estado de São Paulo, 101 em São José dos Campos (SP), 66 em São Bernardo do Campo (SP), 34 em Campinas (SP), 16 em Ribeirão Preto (SP), 263 no Rio de Janeiro (RJ) e 19 em Belo Horizonte (MG).

Do total de vagas para serviços presenciais, a ATENTO oferece 33 oportunidades para promotor de vendas, sendo sete em Cuiabá (MT), seis em Campo Grande (MS), duasem Maringá (PR), uma em Eunápolis (BA), oito em Belém (PA), uma em Arapongas (PR), uma em Araçuaí (MG), seis em Curitiba (PR) e uma em Pelotas (RS). Para promotor de recargas são 109 vagas, sendo duas em Rio Branco (AC), sete em Cuiabá (MT), três em Palmas (TO), cinco em Porto Velho (RO), cinco em Campo Grande (MS), 14 em Goiânia (GO),  13 em Belém (PA), 12 em São Luís (MA), seis em Florianópolis (SC), três em Chapecó (SC), três em Joinville (SC), 19 para Brasília (DF), oito em Porto Alegre (RS), quatro em Canoas (RS), três em Passo Fundo (RS) e duas em Santa Maria (RS). Há apenas uma vaga para supervisor de vendas em Curitiba (PR).

Por ser uma das maiores empregadoras do País, a companhia não exige experiência para o cargo de teleoperador, além de oferecer treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Para os interessados em desenvolver carreira na ATENTO, vale ressaltar que a empresa possui   projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 80 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia ATENTO (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil e Como candidatar-se

Vagas Operacionais

O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br.

Serviços Presenciais

O perfil exigido para promotor de vendas é grau 2º grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação e é desejável ter experiência no cargo.

Para promotor de recargas exige-se segundo 2º completo, dinamismo, boa argumentação, pró-atividade e boa apresentação.

Já para supervisor de vendas é preciso 2º grau completo ou superior, conhecimentos em Excel intermediário, ser pró-ativo, dinâmico, ter espírito de liderança, disponibilidade para viajar, administrar conflitos, experiência em vendas, possuir carro e ser habilitado. Além disso, é desejável ter experiência em supervisão (preferencialmente no segmento de Varejo), gestão de equipe à distância, ótimo poder analítico para resultados e projeções, bom relacionamento interpessoal, poder de persuasão e ter computador com acesso à internet.

Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas) os interessados devem enviar seu currículo para os e-mails listados abaixo, de acordo com a localidade:
 

  • ·         Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br
  •  
  • ·         Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com
  •  
  • ·         Rio de Janeiro e Espírito Santo: selecaopdvrj@atento.com.br
  •  
  • ·         Região Centro Oeste e Norte (Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre e Tocantins): selecaopdvgo@atento.com.br
  •  
  • ·         Bahia, Sergipe e Maranhão: selecaopdvba@atento.com.br
  •  
  • ·         Minas Gerais: renata.atentomg@gmail.com
  •  
  • ·         São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br
  •  
  • ·         Paraná: selecaopdvpr@gmail.com


Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na ATENTO são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da ATENTO.

 

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/carreira/atento-oferece-1.317-oportunidades-de-trabalho/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br