Atento oferece 27 oportunidades na Área Administrativa

12/08/2011 21:24

Além dos benefícios de mercado, companhia possibilita desenvolvimento contínuo de carreira por meio de projetos como a Academia Atento, E-learning, Banco de Potenciais, Escalada, além de parcerias com instituições de ensino extensivas para dependentes

Do total de vagas para a área administrativa, três são para o Estado do Rio de Janeiro para o cargo de analista de microinformática e 24 estão no Estado de São Paulo, sendo uma para advogado, duas para analista financeiro, duas para analista de implantação de projetos, duas para analista programador, seis para analista de sistemas, duas para analista de suporte técnico, cinco para atendentes de service desk, uma para consultor em projetos de TI, uma para coordenador financeiro, uma para coordenador de TI e uma para gestor de engenharia.

Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, vale ressaltar que a empresa possui   projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de Remuneração Variável - destinada aos 80 mil funcionários da companhia - que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil e Como candidatar-se

Oportunidades Rio de Janeiro

Tecnologia da Informação (TI)


Analista de microinformática – ao todo, são três vagas. O perfil exigido é curso superior em tecnologia da informação (TI), conhecimentos em suporte, instalação e configuração de software e equipamentos, manutenção de hardware, cabeamento de rede, atendimento às operações dentro do SLA. É desejável ter noções de Telecom e Sistema Operacional Windows 2003 Server e Linux.

Os interessados devem enviar o currículo para rh.teleporto@atento.com.br

Oportunidades São Paulo

Tecnologia da Informação (TI)

 

  •   Analista de implantação de projetos – há duas vagas disponíveis. É necessário, além de curso superior completo em TI, possuir experiência na função
  •   Analista programador – existem duas oportunidades. Os interessados devem ter curso superior completo, experiência em desenvolvimento de grandes sistemas utilizando DOT NET, banco de dados Oracle e SQL, análise orientada a objeto e conhecimento de UML no currículo.
  •   Analista de sistemas – ao todo, são seis vagas.  O perfil exigido é curso superior completo em TI, experiência em desenvolvimento de grandes sistemas utilizando DOT.NET, liderança de projetos além de UML.
  •   Analista de suporte técnico – são duas oportunidades. É necessário ter curso superior, profundos conhecimentos de tunning de sistema operacional, experiência em suportar o sistema operacional Unix/Linux para banco de dados Oracle, Linux, com preferência por Red Hat, Servidor Linux, Red Hat Cluster, serviços AIX: HACMP, virtualização: RHEV, programação em Shell Script e noções de storage.
  •   Atendente de service desk – há cinco vagas.  Exige-se curso superior em TI, sendo desejável possuir experiência na função.
  •   Consultor de projetos de TI – há uma vaga disponível. O perfil é superior completo, experiência em projetos para diversas áreas como RH, TI e Administrativa, além de ser desejável atuação em empresa do segmento de Call Center. O funcionário será responsável pelo gerenciamento e acompanhamento dos projetos, monitoração de prazo, cronograma e pendências.
  •   Coordenador de TI – há uma vaga, no qual se exige do candidato superior completo em TI, experiência na função, em gestão de pessoas e domínio de Excel


Para candidatar-se a uma das vagas de TI, em São Paulo, basta enviar o currículo para o email talentosti@atento.com.br.

Engenharia

Gestor de engenharia – há uma oportunidade. O perfil exigido é superior completo, experiência na função e em gestão de pessoas.

Finanças

Analista financeiro – ao todo, são duas vagas.  É necessário ter curso superior em administração de empresas, ciências contábeis ou direito, experiência na área tributária e conhecimento avançado em Excel.

Coordenador financeiro – há uma vaga.  Exige-se superior completo, experiência na função, em gestão de pessoas e domínio de Excel.

Jurídica

Advogado – há uma vaga disponível. É necessário ser um profissional com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ter experiência em elaboração de contrato (desejável em prestação de serviços), procurações e em cadastros.

Para candidatar-se aos cargos administrativos de São Paulo, como advogado, analista financeiro, coordenador financeiro e gestor de engenharia, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail selecaoadm@atento.com.br.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na ATENTO são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração  varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da ATENTO.

www.portalcallcenter.com.br/seu-espaco/carreira/atento-oferece-27-oportunidades-na-area-administrativa/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br