Atento oferece mais de 2.500 vagas

07/07/2011 16:16
Empresa não exige experiência dos candidatos a teleoperador 07/07/2011 12:10
 
 
A Atento, empresa de contact center, abre 2.535 vagas de emprego em todo o país. Dessas 2.400 são destinadas para a área operacional e as ouras 153 para serviços presenciais, como promotor de vendas. A empresa não exige experiência para se candidatar às vagas. 
 
Para o cargo de teleoperador, é necessário ter o segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, e bons conhecimentos de informática e digitação. Os interessados nessa vaga devem cadastrar o currículo no site (www.atento.com.br) da empresa.
 
O perfil exigido para o cargo de promotor de vendas deve ter segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, objetividade, organização, boa argumentação, pró-atividade, experiência com vendas e boa apresentação. Os interessados devem mandar e-mail para o endereço respectivo com a localidade: Santa Catarina (atento.documentos@gmail.com), Minas Gerais (renata.atentomg@gmail.com), São Paulo (selecaopdvsp@atento.com.br), Paraná (selecaopdvpr@gmail.com).
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br