Atento tem mais de 2.000 vagas no Brasil

12/08/2011 21:46

Vagas são para teleoperador e promotor de vendas, recargas e supervisor de vendas 12/08/2011 10:12

 
A ATENTO, empresa de Contact Center, abre 2.279 vagas em todo País, sendo 2.219 na área operacional (teleoperador) e 60 para serviços presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas).
 
As vagas para a teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 889 em Goiânia (GO), 676 em São Paulo (SP), 242 no Rio de Janeiro (RJ), 220 em São Bernardo do Campo (SP), 94 em Belo Horizonte (MG), 73 em Ribeirão Preto (SP) e 25 em Santo André (SP).
 
O perfil exigido para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, bons conhecimentos de informática e digitação. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.atento.com.br. 
 
Do total de vagas para serviços presenciais, a Atento oferece 50 oportunidades para promotor de vendas, sendo 14 em Goiás, nove no Distrito Federal, sete em Santa Catarina, seis em Minas Gerais, quatro no Mato Grosso, quatro no Paraná, três no Rio Grande do Sul, duas no Mato Grosso do Sul e uma no Pará. Para promotor de recargas são nove vagas no total, sendo oito no Rio Grande do Sul e uma em Minas Gerais. Para supervisor de vendas há uma vaga em Curitiba (PR).
 
Já para supervisor de vendas o perfil exigido é segundo grau completo ou curso superior, conhecimentos em Excel intermediário, ser pró-ativo, dinâmico, ter espírito de liderança, disponibilidade para viagens, saber administrar conflitos, já ter trabalhado em vendas, possuir automóvel e carteira de habilitação. É desejável já ter atuado em supervisão (preferencialmente no segmento de Varejo), gestão de equipe à distância, possuir ótimo poder analítico para resultados e projeções, bom relacionamento interpessoal, ser persuasivo e ter computador com acesso à internet. Para candidatar-se às vagas presenciais (promotor de vendas, promotor de recargas e supervisor de vendas), os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail indicado abaixo:
 
Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br 
Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br 
Região Norte e Centro Oeste: selecaopdvgo@atento.com.br 
Santa Catarina: atento.documentos@gmail.com
Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br
Paraná: selecaopdvpr@gmail.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br