Automidia ocupa primeiro lugar no país entre as brasileiras especializadas em Service Desk

20/06/2011 17:13

Automidia superou plataformas de multinacionais e se posiciona em primeiro lugar dentre as desenvolvedoras brasileiras

 

Pesquisa realizada pelo HDI, com centenas de empresas brasileiras, aponta Automidia com quarto maior market share para softwares de gerenciamentos de chamados, e segunda posição para ferramentas de controle de ativos e inventários

 

Para oferecer ao mercado as principais soluções em Service Desk, a Automidia, empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciamento de serviços (ITSM/ITIL) e controle de ativos, aparece na Pesquisa de Melhores Práticas do HDI Brasil 2011 como uma das empresas líderes no setor de softwares para gerenciamento de serviços.

 

A marca se posiciona em primeiro lugar dentre as desenvolvedoras brasileiras em ambos os levantamentos. O estudo apontou que a empresa é detentora do quarto maior market share de softwares para gerenciamento de chamados com 3,5%, e segundo maior market share de ferramentas para o controle de ativos e inventários com 5,5%, superando sistemas de multinacionais.

 

Para Marcio Vinholes Ferreira, diretor da Automidia, o posicionamento da Automidia no estudo do HDI Brasil é fruto da constante dedicação que a empresa tem de buscar a excelência em soluções de service desk. “Na Automidia sempre trabalhamos forte para propiciar ao mercado o que há de melhor em termos de gerenciamento de serviços e controle de ativos. Com o Automidia Service Management, as empresas facilitam processos internos, agilizando o atendimento. E, esse posicionamento revelado pela pesquisa do HDI Brasil só mostra que estamos no caminho certo, e que o mercado reconhece nosso ideal junto ao setor”, afirma.

 

O estudo revela ao mercado alguns dos indicadores cruciais para tomadas de decisão e melhorias nas organizações de suporte. O HDI é a maior associação do mundo de profissionais do mercado de Help Desk/Service Desk e suporte ao cliente.

 

Para conhecer mais sobre as soluções em service desk e help desk da Automidia, acesse: www.automidia.com.br

Sobre a Automidia:

A Automidia é uma empresa 100% nacional e atua no mercado desde 1992. A empresa desenvolve o software Automidia Service Management, subdivido em três módulos: Service Desk, Change Management e Asset Management para gerenciamento de serviços e controle de ativos de TI. Sua carteira de clientes é composta por multinacionais e grandes organizações brasileiras. Para mais informações, acesse: www.automidia.com.br

 

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