Avaya tem soluções para redes sociais

23/07/2011 16:28
Novos produtos da fornecedora são focados no atendimento multicanal
 
A Avaya, fornecedora global de soluções de comunicação corporativa, colaboração e serviços, apresenta novos produtos de Contact Center que colaboram para a realização de atendimento multimídia. São eles o "Avaya Aura Contact Center 6.2", "Avaya Aura Experience Portal", e "Avaya Social Media Manager".
 
A primeira é um aplicativo de atendimento pessoal multimídia oferece às empresas a capacidade de resolver os problemas do cliente ao reunir em uma única sessão todas as partes essenciais (agente de atendimento, especialista e cliente), juntamente com os dados do cliente. Além do acesso às mídias sociais, facilitando a comunicação com os clientes e responder automaticamente a tweets e atualizações no Facebook. Isso é possível graças à integração com o Avaya Social Media Manager e os novos serviços de consultoria.
 
Enquanto a ferramenta "Avaya Aura Experience Portal" otimiza a plataforma de serviços para interações multimídia recebidas e enviadas, oferecendo maior eficiência de uso, tendo como objetivo melhorar as experiências dos clientes. Por último, a "Avaya Social Media Manager" que possibilita que as empresas adquirem a capacidade de lidar com a mídia social como qualquer outro canal multimídia, juntamente com recursos especializados para utilizar com maior eficácia os grandes volumes de conteúdo que se encontram nos fóruns.
 
 

www.callcenter.inf.br/produtos/43002/avaya-tem-solucoes-para-redes-sociais/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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