Behave indica comportamento de consumidores

15/06/2011 11:05

Chega ao mercado Data Search Behave, uma operação inédita no Brasil, de banco de dados. Formada a partir da união de quatro respeitadas companhias: OgilvyOne, Credify, SD&W e A.C.Carletto, a Behave tem por missão oferecer indicadores comportamentais para enriquecimento de bases de dados de terceiros.

“É um grande Banco de Dados Cooperado, entre empresas, abastecido com informações transacionais de, no máximo, um ano”, explica o diretor da Behave, Carlos Carletto.

Com atuação no desenvolvimento de índices e scores de comportamento de consumidores, com dados capturados fora do sistema financeiro, a Behave visa, até o final do ano, disponibilizar ao mercado seus produtos, “em princípio, scores de comportamento de consumo, para complementação de carteiras de clientes de todos os tipos de empresas”, finaliza Carletto.

Informações adNews

 

consumidormoderno.uol.com.br/novas-tecnologias/behave-indica-comportamento-de-consumidores

Fonte e créditos: Consumidor Moderno

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br