C&A investe em fidelização de clientes: Programa de Relacionamento da marca ganha abrangência nacional

26/02/2018 19:19

C&A&VC estará disponível em todas as lojas do país a partir desta semana

 

A C&A quer estar cada vez mais perto de seus clientes. O C&A&VC é um programa de relacionamento que nasceu dessa vontade da marca de estar lado a lado de seu público e oferece novas experiências nas lojas físicas, além de vantagens e incentivos em compras. O programa, que começou nas cidades de Campinas, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife e Teresina, agora ganhou o Brasil e está disponível em todas as lojas do país a partir desta semana.

Aproveitar as vantagens do programa é bem simples: primeiro, o cliente deve se cadastrar: no site, nas lojas ou por meio do SAC. Depois disso, na hora da compra, os clientes informam seus dados pessoais cadastrados e podem ganhar lik&s  para subir de nível no programa e liberar novos benefícios. Cada R$50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os cliente estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).

O principal diferencial do programa de fidelização da C&A é o mix entre descontos e experiência em compras. Além disso, o C&A&VC é o único das redes varejistas que não está vinculado ao cartão da loja. Dentre os benefícios, os consumidores que fazem parte do nível Curte têm 10% de desconto logo após o cadastro e são informados em primeira mão sobre as liquidações. Vale lembrar que todos os consumidores registrados mesmo que não comprem nada estarão automaticamente neste primeiro nível.

Ao mudarem para o próximo nível, Adora, os consumidores acumulam as vantagens do primeiro nível e ainda ganham uma surpresa no mês do aniversário, têm acesso à pré-venda antecipada e também ao bate-papo com estilista da C&A. O último nível, Ama, ainda dá direito à fila expressa nas lojas físicas, embalagem de presente grátis de acordo com o número de peças compradas e provador com limite de produtos dobrado. Para se cadastrar, basta se dirigir a uma loja C&A, baixar o app, entrar em contato com o SAC ou acessar o site www.cea.com.br/evc.

 

Sobre a C&A

A C&A, uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir, entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas com si mesmas e com o mundo à sua volta. Acredita em uma moda democrática, moderna e contagiante. Uma expressão única de cada um. Uma moda, sobretudo ética e sustentável, onde cada elo da cadeia é parte essencial na produção desta expressão de nossos consumidores. Movidos por essa crença, pensamos lojas, redes sociais e e-commerce em uma dinâmica construída para facilitar o diálogo das pessoas com a marca e seu acesso aos nossos produtos. Fundada em 1841, pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a primeira das atuais 276 lojas. #C&A #moderna #jovem #colorida #dinâmica. Te convidamos a conhecer mais sobre a C&A em saladeimprensa.cea.com.br.

Acompanhe a C&A:

Sala de Imprensa: https://saladeimprensa.cea.com.br/

Site: https://www.cea.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/ceaBrasil/

Twitter: @cea_brasil

Instagram: cea_brasil
YouTube: www.youtube.com/cea

Informações C&A

Máquina Cohn & Wolfe
Imprensa C&A: 
imprensacea@maquinacownwolfe.com

Regina Fiore – regina.fiore@maquinacohwolfe.com - 11 3147 7493 | 11  98446 5912

Luciana Vasconcelos – luciana.vasconcelos@maquinacohwolfe.com – 11 3147 7472

Diretora de Núcleo

Cristina Ribeiro – cristina.ribeiro@maquinacohnwolfe.com - 11 3147 7370 | 11  98446  5912 

luciana vasconcelos | public relations

máquinacohn&wolfe | dig deeper. imagine more.

+55 11 3147 7472 |  website

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br