CCE lança loja online para compras direto da fábrica

20/08/2011 14:34

Com o objetivo de oferecer equipamentos direto da fábrica, a CCE, empresa do Grupo Digibras, lançou a CCE Shop (www.cceshop.com.br), sua primeira loja online que pretende oferecer artigos exclusivos, em função da parceria fechada com algumas empresas.

“Em menos de um mês, quando iniciamos o projeto piloto, tínhamos registrado 12 mil acessos, atingindo cerca de cinco milhões de pessoas. Com o lançamento oficial, a expectativa é alcançar 25 milhões de usuários ainda este ano”, explica Rafael Godoi, gerente de e-commerce da CCE Info.

Além do consumidor final, a loja online também é direcionada ao mercado corporativo, no qual as empresas interessadas podem oferecer equipamentos de ponta com até 25% de desconto para seus funcionários ou rede de parceiros.

Outro público-alvo é o pequeno varejista, como representantes comerciais e assistências técnicas de todo o Brasil. Empresas como a Cielo, Banco do Brasil, Globo, INFRAPREV (Instituto Infraero de Seguridade Social), Intel, Microsoft, Petrobras, Souza Cruz,Ticket, entre outras, já se tornaram parceiras da CCE.
 
As entregas são realizadas em todo o Brasil e a loja oferece opções de pagamento em boleto bancário e cartão de crédito.

 

www.cmnovarejo.com.br/ponto-de-venda/formatos-de-loja/1767-cce-lanca-loja-online-para-compras-direto-da-fabrica

Fonte e créditos: NOVAREJO

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br