Chega ao mercado nova loja e-commerce de eletrônicos

30/07/2011 10:46

Para atender às demandas cada vez mais crescente na busca por serviços e produtos online, o Grupo Qualicable inaugurou este mês sua loja virtual, a QC Store (www.qcstore.com.br).

 

A organização explica que ao adquirir os equipamentos, importados de empresas parceiras, o consumidor será beneficiado com o trabalho diferenciado que eles oferecem no pós-venda, por meio da garantia de assistência própria, por exemplo. “Estamos lançando uma loja virtual, mas com atendimento e suporte de uma loja física de credibilidade e suporte certificado ISO9000”, detalha Ricardo Nakatani, gerente administrativo do Grupo.

No site o cliente vai encontrar e-books com teclado e tela touch screen, MP3 e MP4 com design diferenciado, carregadores portáteis de bateria, sessões de downloads, manuais dos produtos à venda, links para vídeos e sites de parceiros, além de tirar dúvidas e dar sugestões. No paralelo, o consumidor vai poder acompanhar também o lançamento das campanhas comemorativas e ações de responsabilidade social, além de interagir com os executivos, pelo blog Iriver, sobre as novidades do mercado, pegar dicas e detalhamentos técnicos.

A expectativa da organização é aumentar seu faturamento em 30% até o final do ano. “Queremos oferecer aos internautas produtos diferenciados, novidades, facilidade na compra e qualidade no atendimento”, complementa Nakatani.

 

www.cmnovarejo.com.br/inovacao/tecnologia/1686-chega-ao-mercado-nova-loja-e-commerce-de-eletronicos

Fonte e créditos: NOVAREJO

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br