Chocolate Kit Kat voltará ao mercado brasileiro em julho

15/06/2011 18:49

Produto da Nestlé será importado da Europa.
Venda começará na região Sul e nas lojas do Walmart e Sam’s Club.

 

O Kit Kat, chocolate o mais vendido em todo o mundo segundo a Nestlé, estará de volta às prateleiras brasileiras a partir de 1º de junho. Segundo a fabricante, o produto será importado da Europa e estará disponível, inicialmente, em pontos de venda da região Sul e em toda a de lojas do Walmart e Sam’s Club.

A Nestlé tentou iniciar a distribuição do chocolate no país em 1994, mas as vendas não correram como o esperado e o projeto foi interrompido. Hoje, é possível encontrar o produto nos aeroportos internacionais e em algumas lojas, mas ele é importado por outras empresas.

O lançamento estará disponível no Brasil inicialmente na versão de 45g, formada por quatro pequenas barras, no tradicional sabor chocolate ao leite. O preço médio sugerido será R$ 2,50.

O Walmart informou que encomendou 100 toneladas do chocolate para as lojas da rede no nordeste, São Paulo (capital) e Grande São Paulo.

Segundo a Nestlé, a volta do Kit Kat faz parte da comemoração dos 90 anos da empresa no Brasil e 75 anos do Kit Kat no mercado internacional. De acordo com a companhia, o produto é uma das marcas mais pedidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor e pelas redes sociais.

Ainda não há previsão de fabricação do chocolate no país.

O chocolate, lançado originalmente em Londres, em 1935, é um biscoito de wafer coberto por chocolate ao leite. O Kit Kat teve seu nome inspirado pelo KitKat Club, um clube literário de Londres do século XVIII.
 

g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2011/06/chocolate-kit-kat-voltara-ao-mercado-brasileiro-em-julho.html

Fonte e créditos: G1

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br