Citroën cria novo serviço de atendimento ao cliente

10/07/2011 11:58

Montadora francesa é a primeira do segmento automotivo a personalizar SACC. Nova URA agiliza o atendimento e é mais interativa

Citroën desenvolve um novo sistema em seu Serviço de Atendimento ao Cliente Citroën (SACC), com uma nova Unidade de Resposta Audível (URA). Para tornar ainda mais exclusivo, a marca personalizou todas as gravações, tornando o atendimento mais ágil e interativo para o cliente.

A URA Citroën traz uma forma diferente de interação com o consumidor. O sistema é personalizado, fornecendo opções mais rápidas e objetivas para o cliente, mas sem perder o French Touch Citroën. A ideia é ter um atendimento diferenciado para aproximar ainda o cliente à marca e fazer com que ele se sinta especial.

No novo sistema da Citroën há diversas opções para otimizar e aperfeiçoar ainda mais o atendimento, como a discagem de CPF ou CNPJ para os clientes da marca. Na procura pela concessionária mais próxima, o cliente apenas informa o CEP e o sistema faz a busca.

Com um atendimento mais dinâmico, Citroën inova criando um serviço inusitado, direcionando-o sempre para um operador, que finalizará o atendimento de forma prática.

SACC - 0800 011 8088

www.portalcallcenter.com.br/gestao/melhores-praticas/citroen-cria-novo-servico-de-atendimento-ao-cliente

Fonte e créditos: Portal Call Center

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