Citroën inova atendimento ao cliente

14/07/2011 20:27

Nova linguagem adotada mantém o cliente mais próximo da marca

 

Citroën inova o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tornando-o mais prático e moderno. Por meio do início de operação de uma Unidade de Resposta Audível Inteligente (URA), a marca dá continuidade a sua filosofia de atendimento personalizado e diferenciado, tão valorizada por sua clientela. 
 
"O novo sistema foi totalmente baseado nas reais necessidades de nossos clientes, que buscam um serviço ágil e preciso, mas sem abrir mão da exclusividade", afirma Raquel Pina, Gerente de Promoções e Relacionamento com Clientes. 
 
Com uma aprazível trilha sonora e um "clima francês", a primeira saudação é feita com um simpático "bom dia, bem-vindo a Citroën", em francês, o novo sistema se aproxima do cliente com uma linguagem mais intimista, melhorando a comunicabilidade e a qualidade de atendimento. Além disso, o novo SAC tira a "robotização" dos atendimentos eletrônicos convencionais.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br