Claro lança serviço para smartphones

20/06/2011 13:06
Novo serviço visa manter novas tecnologias de celulares a alcance de todos 20/06/2011
 
 
A Claro anunciou na última quinta-feira (16) o lançamento de um serviço especializado no atendimento aos clientes de smartphones e tablets. Chamado "Atendimento Smart", os usuários que tiverem dúvidas sobre utilização, funcionalidades e como aproveitar da melhor seu aparelho, serão encaminhados diretamente a um atendente especializado. Basta ligar no 1052 e escolher no menu a opção do "Atendimento Smart" e o cliente será automaticamente direcionado para o novo canal.
 
O novo serviço estará disponível a partir do dia 1º de julho, e é mais uma ação estratégica da operadora que intenciona tornar smartphones e tablets acessível a todos. "Com o novo canal a Claro facilita o acesso às informações sobre estes aparelhos", afirma o diretor de marketing da Claro, Erik Fernandes. 
 
De acordo com a Anatel, a Claro possui a maior comunidade 3G, segundo o executivo, a operadora está sempre atenta as novidades do mercado. "O usuário de smartphone é um cliente mais atento a tecnologia. Então precisávamos oferecer um atendimento diferenciado. Com este serviço o cliente será orientado por um atendente que tem conhecimento técnico, que pode ajudá-lo no que for preciso", conclui Fernandes. 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br