Classe C incentiva mudança em televendas

19/08/2011 21:22

Facilidade ao crédito gerou capacidade de compra da população brasileira

 

Aumentar a função da facilidade de crédito e, consequentemente, a capacidade de compra da população brasileira é o que Sandro Alberton Kirchner, gerente de desenvolvimento da Dígitro, empresa fornecedora de tecnologia para contact center, acredita ser a tendência do mercado de televendas. 
 
De acordo com isso, a Dígitro se adequou ao mercado e as novidades. Por exemplo, ao novo perfil de cliente comprador, que surgiu junto com a ascensão da classe C no Brasil. 
 
Para Kirchner, estar próximo da necessidade do cliente e customizar as operações são diferencias da Dígitro. "Com a proximidade podemos atender o cliente onde ele mais necessita e de forma bem objetiva", comenta.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br