ClearSale investe em email marketing com Virtual Target

28/06/2011 14:46

Empresa aposta na plataforma de envio e gestão de email marketing para mapear, gerenciar e estruturar as campanhas digitais da marca com seu público

Com objetivo de mapear e gerenciar as ações de email marketing, a ClearSale, empresa especializada em soluções para gestão de risco no e-commerce, decidiu investir na adoção da Virtual Target, plataforma de envio e gestão de email marketing da VIRID Interatividade Digital.

A ferramenta é responsável pelo envio de novas campanhas de marketing, lançamentos de produtos e eventos realizados pela empresa. Os disparos são efetuados para uma base com cerca de três mil nomes, sendo toda a lista segmentada a profissionais relacionados a e-commerce.

Para Lígia Almeida, coordenadora de marketing da ClearSale,  a plataforma veio para estruturar as ações de email marketing da empresa. “Para nós é de extrema importância o lançamento de campanhas via email marketing. E, com a Virtual Target estamos nos estruturando no ambiente online. Os envios são feitos de acordo com as campanhas de marketing, abordando assuntos institucionais, novidades sobre a ClearSale, sobre a cadeia do e-commerce e para isto, utilizamos os campos para personalizar nossos envios. O interessante desta ação é realizar as campanhas associadas a nossos diferentes tipos de clientes e soluções, segmentando cada vez mais a mensagem”, afirma.

Além disso, Lígia Almeida faz questão de frisar a eficiência da plataforma. “A Virtual Target é uma ferramenta de fácil utilização, e nos retorna uma série de informações relevantes para a criação de mensagens eficazes, associado à maior possibilidade de serem entregues com sucesso. Ela nos propicia praticar o conceito de boas práticas para o email marketing, utilizando-a como uma ferramenta de relacionamento com nossos clientes, e não para pulverização e propagação”, finaliza.
Para conhecer mais sobre a VIRID e as soluções de email marketing, acesse:
www.virid.com.br. Para saber mais a Virtual Target e conhecer as boas maneiras de utilizar as ações de email marketing, acesse: www.virtualtarget.com.br


Sobre a Virtual Target:

A plataforma Virtual Target é reconhecida pelo seu sistema de envio e gestão de email marketing. Combina tecnologia de entrega, usabilidade simplificada, fácil integração de dados e métricas de resultados. Tem como proposta promover o relacionamento digital e as boas práticas na comunicação online. Atualmente, mais de 3.000 empresas utilizam a plataforma. Atende ao mercado corporativo independente do segmento da empresa e está preparada para as necessidades específicas dos portais de conteúdo, portais verticais, e-commerce, empresas de database e agências digitais e de publicidade. É comercializada, em versão otimizada, pelo provedor UOL. Está presente no mercado nacional e internacional e disponível em português, inglês e espanhol. Para mais informações, acesse: www.virtualtarget.com.br

Sobre a VIRID:

A Virid Interatividade Digital é especialista em envio, gestão e estratégias de email marketing. Proprietária das plataformas Virtual Target e Zartana, possui expertise para garantir total integração entre tecnologia e resultados. Conta com o serviço de data intelligence para email marketing que é um importante aliado aos departamentos de marketing e às agências digitais e tem por objetivo tornar a rotina de envios melhor sucedida.
No mercado desde 1996, a empresa trabalha ativamente na disseminação das boas práticas na comunicação digital. Para mais informações, acesse
www.virid.com.br
Twitter:
www.twitter.com/virid         facebook: www.facebook.com/virid


Informações à imprensa - VIRID;

NB Press Comunicação
Contato: Danielle Rodrigues/Nicole Barros
Tel: 11 3254-6464
e-mail: 
nicolebarros@nbpress.com; daniellerodrigues@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br