Como atrair clientes para as televendas

19/08/2011 21:23

Presidente da Uranet destaca importância de exibir vantagens do produto e ser ágil na entrega

 

Há dez anos a Uranet atua no mercado de televendas, a experiência na atividade permite perceber o crescimento do setor cerca de 20% ao ano. "Com a economia aquecida muitos empreendedores se dispõe a associar a mídia televisiva ao call center para efetuar vendas de maneira massificada", explica o presidente da Uranet, Andres Enrique Rueda Garcia. Para ele  usufruir dos recursos da televisão é uma maneira de exibir o produto e atrair o cliente. 
 
Com o mesmo raciocínio o presidente comenta sobre a inserção das redes sociais na atividade das televendas. "É uma maneira de fazer a propaganda do nosso produto. As redes sociais são objetivas e alcançam o cliente onde ele esteja, apresentando as vantagens sobre o produto, como qualidade, preço e agilidade", explica. 
 
Para ele o grande desafio das televendas é manter a inovação constante, juntamente com a integração com o cliente em todo o seu processo de vendas para gerar melhores resultados do que as outras formas de compras. "O diferencial não está nas vendas em si, mas na atração da rapidez e na qualidade da entrega do produto. Além disso, o cliente não se importa com o canal, mas sim com o preço justo", sugere.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br