Compujob leva tecnologia a 11ª Expoeducação

19/07/2011 21:28

O stand da empresa terá tecnologia D-Link com internet wireless para público

 

Em 19 de julho de 2011 – A Compujob, especialista em soluções tecnológicas, marca presença numa das maiores feiras de educação do Sul: a 11ª Expoeducação. A empresa oferecerá para o público, além de novidades para o setor, um espaço com acesso gratuito à Internet. Instituições de ensino representam 30% dos clientes corporativos da marca.
 

A 11ª Expoeducação ocorre em paralelo ao Congresso de Ensino Privado Gaúcho no Centro de Eventos da PUCRS de 20 a 22 de julho. Durante o evento, a Compujob apresenta para as instituições suas soluções para a educação, como servidores, câmeras IP, switches, projetores, tablets e lousas interativa touchscreen. Também oferecerá as linhas D-Link e Microsoft especialmente planejadas pelos departamentos voltados ao ensino.
 

Uma das estrelas será a Lousa Interativa

Promethean. Com 78 polegadas, é composta por uma tela magnética e uma caneta, que funcionam em total interação com o computador. O equipamento apresenta dois softwares diferentes e podem ser utilizados em vários níveis de ensino. Desta maneira, todo o conteúdo da aula pode ser projetado e manipulado de forma ilimitada. É possível, por exemplo, fazer anotações nos flipcharts ou operar qualquer software que estejam em funcionamento, além de apresentar e editar imagens, mostrar vídeos e navegar na Internet.
 

  A Compujob possui quatro lojas em shoppings da Capital: Iguatemi, Total, Rua da Praia e BarraShoppingSul, além de estar presente na Av. Ceará, 1859. Também mantém comércio eletrônico para todo território nacional pelo site www.compujob.com.br.



--
Bianca Sirena

+55.51.9957.8682
+55.51.3086.0689

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br