Contax abre seleção para 2.9 mil vagas em todo o Brasil

15/06/2011 12:00

São Paulo, 15 de junho de 2011 - A Contax seleciona profissionais para 2.948 vagas em todo o Brasil, para o cargo de atendente de contact center. A empresa é líder na oferta de serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes e está presente em sete estados brasileiros e no Distrito Federal.

 

São 614 vagas em São Paulo; 187 no Rio de Janeiro; 854 em Minas Gerais, 500 no Ceará, 700 em Pernambuco e 93 na Bahia, sempre nas capitais.

 

Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos básicos de informática. O processo de seleção consiste em entrevistas, testes de português, matemática e dinâmicas de grupo.

 

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e oportunidades de crescimento.

 

Os interessados podem cadastrar seus currículos no site www.contax.com.br, na área Trabalhe Conosco.

 

Sobre a Contax

 

 

Há dez anos no mercado, a Contax presta serviços integrados de relacionamento entre as empresas e seus clientes. A companhia oferece serviços de Atendimento ao Cliente (SAC), Recuperação de Crédito, Televendas, Back Office de Processamento de Transações, Serviços de Tecnologia e Trade Marketing. A Contax tem 91,9 mil colaboradores e mais de 80 clientes corporativos, entre os quais estão os maiores bancos que atuam no Brasil, empresas do setor de telecomunicações, de TV por assinatura, de processamento de cartões de crédito, distribuidoras de energia elétrica, entre outros segmentos

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br