CSU avança no mercado de contact center

13/07/2011 12:16

Empresa contratou ofertas de soluções integradas como parte do plano estratégico para crescimento 13/07/2011

 

 

A CSU Contact, unidade de negócios da CSU CardSystem S.A. especializada na prestação de serviços de infraestrutura e gestão em terceirização de contact center, anuncia para 2011 uma estratégia focada em crescimento com ampliação de rentabilidade. Para isso, a CSU Contact estruturou ofertas de soluções integradas, com destaque para Cobrança e BPO (Business Process Outsourcing, ou terceirização de processo de negócio). Como resultado, a unidade espera atingir um total de cinco mil posições de atendimento (PAs) já em meados deste ano, uma evolução superior a 50% na comparação com o ano anterior.
  
Recentemente, a CSU reformulou a estrutura organizacional da CSU Contact, com o objetivo de acelerar o retorno sobre os investimentos e garantir o crescimento sustentado dessa plataforma. Para tanto, Luis Guilherme Prates, um dos principais nomes do setor, assumiu o cargo de diretor geral da unidade de negócio, tendo como principais desafios consolidar a lucratividade e dar continuidade ao plano de expansão da CSU Contact.
 
"Além de retomar uma posição de liderança, queremos expandir nossas atividades no segmento de cobrança, no qual a CSU já tem tradição", diz Luis Guilherme Prates. "Com a especialização de nossa equipe, ampliaremos nosso portfólio de clientes, especialmente dos setores financeiro e de telecomunicações", complementa o executivo.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br


Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br