CSU lança novo site de RI

10/07/2011 11:55

Novo site contará com avançadas ferramentas de busca e compartilhamento em mídias sociais, além de permitir a geraçãod e pdfs com informações

A CSU CardSystem,empresa independente líder em processamento de meios eletrônicos de pagamento, estreia seu novo site de Relações com Investidores, muito mais dinâmico e fácil de navegar.

O website faz parte do contínuo empenho da CSU em aprimorar a comunicação com o mercado e estreitar o relacionamento com seus investidores, fortalecendo a transparência e a equidade na divulgação de suas informações.

Os internautas que acessarem o novo site de RI da CSU encontrarão as mais avançadas ferramentas de busca e compartilhamento em mídias sociais, seguindo em linha com o inovador conceito de RI 2.0. Além de oferecer uma busca mais assertiva, a estrutura do website permite usuários gerarem arquivos em pdf, com apenas um clique, e sincronizarem calendários de emails com a agenda da companhia. No novo site de RI da CSU também estarão disponíveis planilhas dinâmicas com as informações financeiras e operacionais da companhia.

Para visitar o site, basta acessar ao endereço: www.csu.com.br/ri

www.portalcallcenter.com.br/gestao/melhores-praticas/csu-lanca-novo-site-de-ri

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br