Empresa abre 790 vagas de trabalho em call center na cidade de São Paulo

21/06/2011 19:12

Candidatos devem ter ensino médio e 18 anos ou mais para disputar as vagas

 

Estão abertas 790 vagas para trabalho em telemarketing na empresa Dedic GPTI, na cidade de São Paulo. Os candidatos devem ter ensino médio e 18 anos ou mais para disputar as vagas.

A empresa não informa o salário previsto, mas adianta que os contratados terão plano de carreira, desconto de 70% na universidade corporativa da companhia, vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde, seguro de vida e outros benefícios.

Os currículos devem ser enviados por e-mail, para selecao@dedicgpti.com.br, ou pessoalmente, no seguinte endereço: avenida Paulista, 407, próximo ao metrô Brigadeiro.

O período de inscrição é contínuo, ou seja, não há prazo para terminar a menos que as vagas tenham sido todas preenchidas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-7077808.

 

noticias.r7.com/vestibular-e-concursos/noticias/empresa-abre-790-vagas-de-trabalho-em-call-center-na-cidade-de-sao-paulo-20110615.html?question=0

Fonte e créditos: R7

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br