Empresa lança aplicativo profissional

27/06/2011 15:39

Monster divulga nova ferramenta que tem integração com Facebook 27/06/2011 11:40

 

O Monster Worldwide anuncia hoje (27) o lançamento do BeKnownT, um aplicativo que permite aos usuários do Facebook estabelecer uma rede profissional na plataforma social mais popular do mundo. Com BeKnown é fácil identificar e se conectar com amigos e contatos profissionais para expandir sua rede e identificar oportunidades de emprego e gerenciamento de carreira. 
 
"O BeKnown atende a necessidade do mercado para que as pessoas construam suas redes profissionais no Facebook, mantendo separados  os contatos e atividades sociais e profissionais", afirma Darko Dejanovic, CIO Global e Diretor de Produto do Monster Worldwide. "Estima-se que 700 milhões de pessoas interajam por meio do Facebook e 97% das empresas listadas na Fortune 500 recorrem ao Monster para buscar talentos. O BeKnown agora dá a pessoas e empresas a capacidade de utilizar a rede social para benefícios profissionais, aproveitando o expertise do Monster aliado ao poder do Facebook".
 
Para Marcelo Assunção, CEO do Monster Brasil, o novo aplicativo auxiliará na busca de oportunidades de trabalho para os candidatos e os talentos, assim como, para os empregadores, adicionando networking profissional ao conjunto de ferramentas on-linde de recrutamento, gerenciamento e gestao de carreira oferecidas pelo Monster. 
 
O BeKnown está disponível em português pelo link 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
 

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br