Empresa lança atendimento no Facebook

23/07/2011 16:31
Direct Talk almeja que até o final do ano mias de 40 empresas disponibilizem a ferramenta aos consumidores
 
 
A Direct Talk, líder no desenvolvimento de soluções para o relacionamento entre empresas e consumidores, lança o primeiro aplicativo para atendimento ao consumidor por meio do Facebook. A empresa, que é pioneira no desenvolvimento de soluções para atendimento online, dá agora seu segundo passo no segmento de Call Center Social. "Lançamos há um ano e meio o DT Scup, sistema que permite o monitoramento das marcas e consumidores nas redes sociais. Agora, lançamos uma solução que facilita a interação, a conversa de fato", explica Marcelo Pugliesi, diretor de novos negócios da Direct Talk.
 
 Com o novo sistema, a Direct Talk reforça a estratégia de ampliar as possibilidades de relacionamento entre empresas e consumidores e, assim, traz as redes sociais para a realidade das Centrais de Atendimento. "Atualmente, um dos grandes desafios dos gestores dos call centers é saber o que fazer e como utilizar estes canais. Existem corporações que estão separando estruturas para o atendimento via redes sociais do restante da central, o que não é o ideal, pois estamos falando de atendimento ao consumidor, independente do canal que ele está utilizando", comenta o diretor.
 
Uma grande companhia do ramo de incorporação e construção está usando o aplicativo, e a expectativa da Direct Talk é que até o final do ano mais de 40 empresas já disponibilizem a ferramenta aos consumidores. "Como a instalação da solução é rápida e só agrega valor ao atendimento, as companhias que optarem pelo sistema estarão beneficiando seus consumidores, que estão cada vez mais nas redes sociais", ressalta o executivo.

www.callcenter.inf.br/produtos/42999/empresa-lanca-atendimento-no-facebook/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br