Empresa nova a vista

27/08/2011 12:12

Presidente da Teleopti visita o Brasil em fase de prospecção de workforce

Mais um fornecedor de soluções para o mercado de callcenter inicia operaçao no Brasil, atraído pelo desempenho econômico. Trata-se da Teleopti, uma companhia europeia, fornecedora de solução de gestão de pessoas.  O responsável pela visita é justamente seu presidente para as Américas, Magnus Geverts. Na bagagem ele traz como argumento uma solução de primeira linha, fácil e simples de implementar e já em português brasileiro - ela está traduzido em 25 idiomas e configurável para atender as regras e legislações de mais de 60 países. A rede de distribuição conta inclusive com parceiros líderes de mercado como Cisco, Huawei, Avaya e Microsoft e o compromisso, de acordo com o executivo, de um índice de 96% de satisfação do cliente, que ele aponta como o mais alto da indústria.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br