Empresa nova a vista

27/08/2011 12:12

Presidente da Teleopti visita o Brasil em fase de prospecção de workforce

Mais um fornecedor de soluções para o mercado de callcenter inicia operaçao no Brasil, atraído pelo desempenho econômico. Trata-se da Teleopti, uma companhia europeia, fornecedora de solução de gestão de pessoas.  O responsável pela visita é justamente seu presidente para as Américas, Magnus Geverts. Na bagagem ele traz como argumento uma solução de primeira linha, fácil e simples de implementar e já em português brasileiro - ela está traduzido em 25 idiomas e configurável para atender as regras e legislações de mais de 60 países. A rede de distribuição conta inclusive com parceiros líderes de mercado como Cisco, Huawei, Avaya e Microsoft e o compromisso, de acordo com o executivo, de um índice de 96% de satisfação do cliente, que ele aponta como o mais alto da indústria.
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br