Empresas de telemarketing oferecem 2.800 chances

26/07/2011 21:51

Danielle Moitas

Uma das principais portas de entrada do mercado de trabalho, o setor de telemarketing oferece 2.862 vagas esta semana. Duas grandes empresas especializadas do setor e balcões de emprego selecionam quem não tem experiência na área.

Na Contax, são 790 oportunidades no estado, sendo 650 na capital e 140 em Niterói, todas para o cargo de atendente de contact center. Para se candidatar, é preciso ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo, boa comunicação verbal e conhecimentos de Informática.

Além da carteira assinada, a empresa oferece assistências médica e odontológica, tíquete-refeição, vale-transporte, treinamento e convênios com faculdades.

A Atento oferece 504 vagas, sendo 503 para teleoperador e uma para consultor de vendas. Para teleoperador, é preciso ter ensino médio completo, bom vocabulário, conhecimentos de informática e boa digitação.

Na Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), a oferta é 300 chances para quem tem nível médio, sendo 120 para telemarketing ativo e 180 para telemarketing ativo e receptivo.

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat-RJ), oferece 660 postos de telemarketing receptivo, 381 de receptivo e ativo e mais 227 para operadores ativos. As oportunidades são para o Centro do Rio e as zonas Norte, Sul e Oeste.
Contax

Os currículos podem ser enviados pelo site www. contax.com.br, na área “Trabalhe conosco”, ou pelos Correios. No Rio de Janeiro, o endereço de correspondência é Rua Alexandre Mackenzie 69, no Centro do Rio. O processo de seleção inclui entrevistas, testes de Português, Matemática e dinâmicas de grupo.
Atento

Para se candidatar às vagas de atendente, é preciso se cadastrar no site www.atento.com.br. Para consultor de vendas, a exigência é nível médio completo. É desejável experiência com vendas. Nesse caso, é preciso enviar o currículo para o e-mail selecaopdvrj@atento.com.br. A empresa oferece assistências médica e odontológica, tíquete-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente a ser atendido e a carga horária.
Catrj

A central oferece 300 vagas. Para se candidatar, os interessados devem ir à sede da central, que fica na Rua Chaves Faria 260, em São Cristovão. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar carteira de trabalho, CPF e cartão do PIS para fazer o cadastro.
CEAT-RJ

Os interessados devem procurar um dos postos da Ceat, que ficam nos seguintes endereços: Avenida República do Chile 245, no Centro (entrada pelo Banco da Providência); Praça Dom Romualdo 11, em Santa Cruz; Largo da Penha 19, na Penha. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar carteira de trabalho, CPF, documento de identidade e PIS.

 

extra.globo.com/emprego/empresas-de-telemarketing-oferecem-2800-chances-2305925.html

Fonte e créditos: Extra

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br