Entire TP oferece 24 vagas em TI

25/06/2011 12:56

A Entire TP, fornecedora de soluções de comércio eletrônico para o mercado corporativo (B2B), abriu 24 vagas em TI. São 12 oportunidades para analistas de sistemas, dez para suporte técnico e duas para especialistas em infraestrutura de rede.

Todas as vagas destinam-se a Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Os candidatos às posições de analistas de sistemas deverão ter dois anos de experiência e conhecimento nas ferramentas de desenvolvimento Microsoft.
Interessados em trabalhar prestando suporte técnico devem ter comprovação em carteira de experiência na função de suporte técnico e help desk. Os contratados farão atendimento a clientes, dando suporte às aplicações da empresa, análise das rotinas e processamentos de integração nos clientes, triagem de chamados e elaboração de manuais aos usuários.
Para as duas vagas em infra de rede, a empresa busca profissionais que tenham, no mínimo, dois anos de experiência em rede, Windows e Industry Standard Architeture (ISA). Os selecionados ficarão responsáveis pelo acompanhamento da performance de servidores.
A Entire TP oferece como benefícios auxílio-alimentação, vale-transporte, assistência médica, além da remuneração compatível com o mercado (valor não revelado).
Os candidatos interessados em concorrer às oportunidades destacadas deverão enviar os seus currículos, até o fim do mês, pelo email rh@entiretp.com.br

 

www.tappnews.com.br/oportunidades/588-entire-tp-oferece-24-vagas-em-ti.

Fonte e créditos: tappnews

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br