Facebook abre escritório em São Paulo e oferece vagas

19/08/2011 23:23

O Facebook anuncia nesta quinta-feira a abertura de seu escritório em São Paulo, no país onde conta com mais de 25 milhões de usuários ativos.  A unidade será comandada por Alexandre Hohagen, que assumiu em fevereiro o cargo de vice-presidente do Facebook na América Latina.

 
Dezesseis pessoas trabalham na equipe para dar suporte às empresas e organizações da região, "ajudando-as a se conectar com os usuários do Facebook, tornando suas marcas mais sociais." Diversas vagas nas áreas de negócios e operacionais já estão abertas. Para se candidatar, acesse o "Facebook Carrers".
 
“Com o crescente número de brasileiros e latino-americanos utilizando o Facebook diariamente para se conectar não apenas com amigos, mas com marcas e causas com as quais se identificam, o Facebook proporciona a combinação perfeita de alcance e engajamento para empresas interagirem com seus consumidores”, ressalta Hohagen.
 
O executivo reforça que “a presença na região propiciará que o time do Facebook local atue diretamente com as marcas na criação e execução de campanhas e experiências mais sociais, impactando significativamente seus negócios”. 
 
Localizado na Vila Olímpia, o escritório já iniciou as atividades. A operação se junta aos times que trabalham na Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Hong Kong, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Malásia, Reino Unido, Singapura e Suécia.
 
Redação Adnews
 
 
 
Fonte e créditos: ADNews

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br