Fone de ouvido elimina ruídos

12/08/2011 21:27

Headset da Jabra elimina ruídos e tem haste inquebrável.Aparelho é resistente e pode ser boa opção para profissionais de atendimento

Um dos últimos lançamentos mundiais da Jabra tornou-se o produto de maior sucesso no setor de call center. Em 2010, mais de 100 mil fones de ouvido Jabra BIZ ™2400 foram vendidos e somente 0.1% devolvidos por problemas técnicos, o que mostra a alta qualidade e tecnologia do acessório, divulga a empresa em nota.

A série Jabra BIZ™ 2400, com 3 anos de garantia, está disponível em diversos modelos, cada um com design próprio para atingir as exigências específicas de usuário de telefone fixo, celular ou telefonia IP, por computador.

O acessório conta com um sistema de eliminação de ruídos, componentes em ouro, para uma transmissão de voz cristalina; fio ultra resistente reforçado, tipo Kevlar; haste FreeSpin inquebrável, com rotação 360 graus; almofadas ultra macias aos ouvidos; seletor de volume e botões programáveis para atender e finalizar chamadas e conexão Bluetooth que permite alternar chamadas entre o computador e o celular. O valor sugerido do dispositivo é de R$ 450,00, mas o preço depende da quantidade adquirida.

Conheça o produto: www.jabra.com/ondecomprar

 

www.portalcallcenter.com.br/tecnologia/novidades/fone-de-ouvido-elimina-ruidos/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br