Ford Ribeiro Jung inova na comunicação com clientes

14/06/2011 18:41

Ford Ribeiro Jung inova na comunicação com clientes

A concessionária passa a informar os clientes via SMS sobre status dos reparos,
 período de vencimento das revisões e pesquisas de satisfação
 


Em 14 de junho de 2011 – A Ford Ribeiro Jung inova na comunicação com seu público. O distribuidor Ford  mais antigo do Brasil em atividade, agora avisa via SMS sobre o status do reparo dos veículos na oficina, prazo para efetuar a revisão do veículo e também sobre a participação dos clientes na Pesquisa QCP enviada pela FORD.  A empresa é a primeira concessionária a oferecer este serviço no Estado.

Através da ferramenta, o cliente da Ribeiro Jung que deixa seu carro para conserto recebe uma data de previsão de entrega, caso haja qualquer alteração ele será avisado via SMS sobre o novo prazo. Da mesma forma, ele é informado que deve realizar a revisão dentro do período de garantia, estabelecido pela montadora.

-  Investimos numa ferramenta que garanta que a informação chegue ao consumidor de forma fácil e segura, além de otimizar o tempo – destaca o Diretor Superintendente, Auri Rodrigues Filho.

Os SMS também avisam sobre a participação na Pesquisa de Satisfação QCP. A Ribeiro Jung que já conquistou centenas de clientes muito satisfeitos através desta, quer com isto quebrar novos recordes.

Desde 1931, a Ford Ribeiro Jung comercializa os principais lançamentos mundiais da Ford. A sua matriz fica localizada na Av. Farrapos, 746, e a filial na Av. Ipiranga, 5013. Mais informações em www.ribeirojung.com.br.

--
Bianca Sirena
+55.51.9957.8682
+55.51.3086.0689
 www.fabulosaideia.com.br 
Twitter https://twitter.com/fabulosaideia

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br