Gerência de Call Center da Provider promove encontro nacional

30/07/2011 12:07

 

Evento durou três dias e teve como objetivo a troca de experiências e o planejamento do segundo semestre


“Chegou a hora de planejar, inovar e palpitar”. Esse foi o tema do encontro nacional realizado, de 19 a 21 de julho, com os gerentes de Call Center do Grupo Provider, no Espaço Libertas, em Apipucos, Recife (PE). Mediadora do evento, a gerente corporativa da área, Ana Lúcia Bastos, apresentou os resultados de cada contrato e debateu propostas para o segundo semestre.


 

“O objetivo desse encontro é proporcionar a troca de experiências, planejar os próximos seis meses, e, por consequência, elevar os resultados”, disse a gerente.


 

No primeiro dia do evento, a equipe dedicou-se ao planejamento de ações e iniciativas voltadas para o desenvolvimento e crescimento das operações. Já no segundo, o foco foi resultado.


 

A abertura foi realizada pela gerente de Relacionamento e Marketing, Pollyanna Cavalcanti, que falou sobre o trabalho desenvolvido pela sua área, os planos para o segundo semestre e apresentou os últimos resultados da Pesquisa de Satisfação do Cliente.


 

Em seguida, o coordenador de Planejamento, Abrahão Pereira, mostrou o dashboard dos resultados operacionais e financeiros dos últimos dois meses e um modelo de farol de ações. Nesse mesmo dia, à tarde, o gerente de Gestão e Pessoas, Eduardo Calife, fez uma apresentação sobre o trabalho do Recursos Humanos nas operações.


 

No último dia do encontro, os gestores seguiram para a Filial do Grupo Provider em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, a fim de conhecer as instalações e a operação.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br