Governo do Estado flagra posto com 45 mil litros de metanol

22/06/2011 16:16

A Fundação Procon-SP, a Secretaria da Fazenda, a Polícia Civil flagraram na manhã de hoje, 22 de junho, um posto de gasolina clandestino, onde foi encontrado um caminhão tanque com 45 mil litros de metanol, substância cuja venda é proibida.

Há suspeitas de que o estabelecimento funcione como local para mistura de metanol e outras substâncias para adulteração de combustível.

A Prefeitura de São Paulo também participa da operação.
Data: 22 de junho, quarta-feira
Local: Rua Zilda, 276, Casa Verde, São Paulo


Assessoria de imprensa
Procon-SP
3824-7168 / 7011 / 6967

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br