Grupo Buscapé lança universidade on-line

12/08/2011 21:53

Iniciativa objetiva profissionalizar o mercado de e-commerce

 

O BuscaPé, um dos maiores grupos de internet da América Latina, acaba de lançar a Universidade BuscaPé. Seu objetivo é fomentar o e-commerce através da disseminação de conteúdo para a formação e capacitação de profissionais para o setor.
 
Os cursos são focados em gestão e planejamento de negócios, web analytics, marketing, especialização em e-commerce etc. Eles foram criados para capacitar e desenvolver profissionais para atuarem neste mercado, em lojas virtuais, consultorias ou no planejamento e administração de seus próprios negócios.
 
Como estão disponíveis em uma plataforma on-line, os cursos podem ser realizados a qualquer hora e lugar. Eles contam ainda com ferramentas interativas de suporte, biblioteca virtual com indicações de sites, livros e materiais para pesquisa, além de outras dicas, atividades e certificado de conclusão.
 
O aluno da Universidade BuscaPé que concluir o curso avançado de "Consultoria em E-commerce" pode, ainda, receber o selo "BuscaPé e-Commerce Professional Certified", que o habilita a prestar consultoria para comércios eletrônicos. Para isso, basta fazer um teste e obter aproveitamento mínimo de 75%.
 
"A Universidade BuscaPé é uma iniciativa do Grupo e vem para profissionalizar o mercado que, apesar de estar em constante e rápido crescimento, possui déficit de mão de obra qualificada", sinaliza Pedro Guasti, vice-presidente de Inteligência Empresarial do Grupo BuscaPé.
 
Fonte e créditos: Cliente SA

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br