Grupo Fleury abre 15 vagas para deficientes em São Paulo

22/06/2011 17:07

Cargo é de atendimento ao cliente, presencial e call center.
Candidatos devem ter nível médio completo e experiência em atendimento.

 

O Grupo Fleury abriu inscrições para 15 vagas destinadas a pessoas com deficiência. As vagas são para a área de atendimento ao cliente (presencial e call center), em São Paulo.

Os candidatos devem ter nível médio completo e experiência em atendimento ao cliente. Nível superior concluído ou cursando será considerado um diferencial.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde, assistência odontológica, auxílio-creche, plano de previdência privada, seguro de vida e participação nos resultados.

Os interessados devem enviar currículo até dia 30 de junho para o e-mail talentoseficientes@perfildetalentos.com.br com a palavra “Fleury” em assunto, ou ligar para o telefone (11) 3660-1950.

 

g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2011/06/fleury-abre-15-vagas-para-deficientes-em-sao-paulo.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Fonte e créditos: G1

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br