Hot Line completa 20 anos de operação

26/07/2011 21:21
Serviço oferecido pela ABC71 é focado no pós-atendimento 25/07/2011
 
 
A ABC71, empresa de soluções em gestão empresarial, comemora os 20 anos de serviço da solução Hot Line. A ferramenta foi criada para esclarecer dúvidas operacionais dos processos existentes nas soluções ERP Omega, Line One, Inspeção da Qualidade e Metrologia.  "O Hot Line é um canal direto dos usuários dos sistemas para esclarecer dúvidas, solicitar manutenção e sugerir melhorias nos produtos, é a voz do cliente dentro da empresa", afirma Miriam Negreiro, diretora de consultoria da ABC71.
 
Segundo Camila Galvão, coordenadora de atendimento ao cliente da ABC71, a solução é oferecida gratuitamente para todos os clientes que possuem contrato de manutenção mensal (Mla). "O serviço está disponível exclusivamente para os usuários treinados e capacitados nos módulos adquiridos e implantados pela equipe de consultores. É importante obter o certificado de aprovação dos cursos de treinamento para ter acesso ao Hot Line", esclarece Camila Galvão. 
 
O Hot Line funciona, por meio de uma plataforma de CRM ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, que controla toda a abertura de chamados, padronizando os procedimentos de atendimento e organizando uma base de conhecimento capaz de emitir históricos dos registros em caso de necessidade ou consultas futuras, formando uma vasta biblioteca de dados. "Todas as solicitações dos clientes ficam registradas e identificadas pelo respectivo número da ocorrência, bem como as ordens de serviço quando a solicitação envolver a manutenção das rotinas do sistema. Tudo fica documentado pela nossa equipe de analistas de atendimento", resume Miriam Negreiro.
 
 

www.callcenter.inf.br/servicos/43017/hot-line-completa-20-anos-de-operacao/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br